Secretaria de Obras está tapando buracos na Picão Camacho, no Ozanan

Prefeitura fará manutenção em todas as vias danificadas pela chuva.

As últimas chuvas danificaram muitas ruas da cidade. Por isso, a Prefeitura está a todo vapor com a Operação Tapa-Buracos. Hoje (13), o trabalho está sendo feito na Picão Camacho, no Bairro Ozanan.

Também já foi feito nas entradas da cidade e Avenida Martinho Campos. Em seguida, a Secretaria de Obras fará manutenção na Avenida Dr. Roberto e em outras ruas com maior fluxo de veículos. “Em seguida, estenderemos o trabalho para toda a cidade”, destacou o secretário de Obras, Juliano Barreto.

Só entre novembro de 2019 e fevereiro deste ano, a Secretaria de Obras já aplicou 350 toneladas de massa asfáltica nas ruas de Bom Despacho.

Prefeitura tem trabalhado muito para manter as vias em boas condições – a Secretaria de Obras recapeou a Rua Gabriel Tavares, no Bairro Nossa Senhora de Fátima. A Avenida Padre Augusto, no São José e a Rua Corinto, no Santa Marta, estão com obras de drenagem. Em seguida, a Prefeitura asfaltará as duas vias.

Além disso, o projeto de pavimentação de ruas deste ano já começou. Nos próximos dias, a Prefeitura iniciará o asfaltamento de oito vias. Só na primeira etapa serão investidos R$ 3,5 milhões. Clique aqui para saber por quais ruas a Secretaria de Obras começará o trabalho.