Prefeitura apresenta Plano de Mobilidade Urbana de BD

As Secretarias de Obras e Trânsito apresentaram o Plano de Mobilidade Urbana na 2° Audiência Pública sobre o assunto.  O plano preza pela acessibilidade e bem-estar dos cidadãos nas vias e espaços públicos da cidade.

Marúcia discutiu dificuldades e propostas de acessibilidade na audiência.

Marúcia tem deficiência física e foi à audiência para entender mais sobre as propostas e expor sua opinião quanto ao que foi apresentado.  “Os secretários abriram um leque bem grande para todos nós. O plano ficou muito bom, espero que cumpram”, diz.

A estudante de arquiterura e urbanismo, Karolaine.

Estudante de arquitetura e urbanismo, Karolaine, elogiou as propostas e a importância das audiências públicas. “É muito importante para que as pessoas tenham mais conhecimento sobre o que vem sendo discutido e participem das decisões”, comenta.