Secretário de Administração levará boas experiências de Bom Despacho para Argentina

Novamente, a Administração do Prefeito Cabral leva o nome de Bom Despacho para o cenário internacional. Desta vez, o secretário de Administração, Denis Carvalho, apresentará em Buenos Aires, nosso modelo de Gestão de Pessoal.

Denis

A apresentação será dia 25 de julho, na I Conferência de Negócios e Ciências Sociais, com tema As pontes entre a universidade e instituições públicas e privadas – reflexões sobre a importância da formação de quadros de líderes em empresas públicas e privadas.

“Estou feliz com a oportunidade de falar sobre nossa experiência exitosa num encontro tão importante. Mais feliz ainda por contribuir com esta Gestão e com o progresso do Município”, destaca Carvalho, que arcará com todas as despesas da viagem.

O encontro está sendo organizado pela Universidade de Ciências Aplicadas da Alemanha e pela Universidade de Negócios e Ciências Sociais da Argentina.