Secretários recebem Título de Cidadão Honorário e Diploma de Mérito Municipal

Vereador Marquinho, Prefeito Fernando Cabral e secretário de Administração Denis Carvallho. Crédito: Câmara Municipal.

Depois de prestarem muitos serviços relevantes aos bom-despachenses, os secretários de Administração, Denis Carvalho; Desenvolvimento Social, Eduardo Costa e Obras, Juliano Barreto, foram homenageados pela Câmara Municipal, com o Título de Cidadão Honorário e Diploma de Mérito Municipal.

Vereador Marcelão, Juliano, Marquinho e Eduardo. Crédito: Câmara Municipal.

Denis Carvalho, indicado pelo vereador Marquinho e Juliano Barreto, indicado pelo vereador Marcelão, receberam Título de Cidadão Honorário. Eduardo Costa recebeu Diploma de Mérito Municipal, por indicação do vereador Marquinho.

“Agradeço aos vereadores que reconheceram nosso trabalho. Eduardo, Juliano e eu ficamos muito lisonjeados. Agradeço também ao Prefeito Cabral que nos confiou esta missão tão importante, que é servir e melhorar a vida da população”, destaca o secretário Denis.