Sede própria da Saúde facilitará acesso da população

secretaria de saudeHoje (6), a Prefeitura inaugurará a sede própria da Secretaria de Saúde; um marco para o município. O novo espaço economizará mais de R$ 95 mil por ano e reunirá a Saúde da Mulher, a Central de Regulação e as Gerências da Saúde Básica e Transportes. A mudança facilitará muito a vida dos cidadãos. A dona de casa Sônia da Silva sabe disso e está feliz com a novidade. “Eu uso os serviços da Saúde da Mulher e ficava difícil ir ao Sesc, pois precisava pegar ônibus. Agora ficará tão perto que irei a pé”, comemora.

Sónia

Sônia

Participe da inauguração – A inauguração será hoje, a partir de 17h, em frente ao Fórum e à nova sede da Secretaria de Saúde (Rua Faustino Teixeira, 90, Centro). Haverá show com Lívia Campos e sorteio de brindes doados por parceiros.

Prefeitura agradece empresas e pessoas parceiras – Açúcar Bom Despacho, Armarinho Paula, Arcellor Mittal, Arroz Leão, DCA Alimentos, Fábrica de Móveis Bom Despacho, Funerária Nossa Senhora de Bom Despacho, Leão da Esquina, Plastibom, Produtos Machadinho, Renato do Nô do Alexandre, Supermercados Fidelis, Studio Mix, VAP Supermercados.