Segunda (19) será feriado em Bom Despacho

Prefeitura manterá todos os serviços on-line e essenciais

Para marcar a Assunção de Nossa Senhora, segunda-feira, 19, será feriado em Bom Despacho. Durante todo o dia, o cidadão terá acesso aos serviços oferecidos na Página da Prefeitura. Por meio dela é possível fazer requerimentos, indicar lotes sujos ou lâmpadas danificadas, denunciar focos da dengue, atualizar cadastro imobiliário, solicitar vaga no ensino infantil, emitir nota fiscal eletrônica e muito mais.

Além desses serviços, o Pronto Atendimento disponibilizará dois médicos 24 horas. Mesmo com o feriado, a coleta de lixo será mantida. A limpeza das ruas será feita em pontos e vias por onde os cortes de Reinado passarão.

Preserve nossa cultura – até o dia 19, haverá na cidade a Festa do Reinado de Nossa Senhora do Rosário. A festa é a mais antiga manifestação cultural da cidade. Começou antes mesmo da emancipação política, em 1912. Por isso, foi registrada como Patrimônio Imaterial de Bom Despacho.

Para preservar essa tradição, que conta parte importante da nossa história, a Prefeitura repassou R$ 45 mil para a organização da festa.

Clique aqui para conferir a programação completa do Reinado 2019.