Segunda é dia de aula de zumba para servidores

Segunda-feira (14), a Gerência de Gestão com Pessoas e a Secretaria de Desenvolvimento Social continuarão as aulas de zumba para servidores. Participe: atividades físicas ajudam no condicionamento físico e a manter a medida certa.

As inscrições para as aulas serão no local. A ação será na Escola Coronel Praxedes (Rua Miguel Dias, 40, Centro), às 19h.

Clarete Teixeira, presidente interina do BDPREV, sempre participa das aulas. “A prefeitura tem que investir nisso porque é bom para o servidor e para a população. A aula até nos motiva pois queimamos muitas calorias então ficamos motivados a fazer mais atividades físicas”, disse Clarete.

Medida Certa – A Prefeitura continuará o projeto que ajuda servidores a terem uma vida mais saudável. Acompanhe as notícias da Prefeitura para saber mais.