Serenatas Itinerantes emocionam moradores do Rosário

Última apresentação da temporada contou com participação do Grupo de Serestas de Luz

serenatas

Os moradores do Rosário se reuniram sábado (18) depois da missa das 19h para prestigiar a última apresentação do Projeto Serenatas Itinerantes 2014. Os presentes se emocionaram com o repertório popular da música brasileira interpretado pelo Grupo Serestas de Bom Despacho. Além deles, a população assistiu a apresentação do Grupo de Serestas de Luz.

Desde abril deste ano, o Grupo Serestas de Bom Despacho leva música de qualidade, cultura e lazer para os bairros da cidade. Cinco localidades e o Engenho do Ribeiro receberam o projeto. “Gostamos muito do resultado e o apoio da Prefeitura foi de extrema importância para o projeto. Esperamos repetir essa parceria ano que vem”, disse a coordenadora do Grupo Cibele Oliveira. A Câmara também apoiou o projeto.