Servidor, amanhã é dia de vacinação

Leve seu cartão de vacinação na Garagem Municipal

saudeAmanhã (30), a Prefeitura vacinará 150 servidores. O objetivo é imunizá-los contra hepatite B, Febre Amarela, Tétano, Caxumba, Sarampo e Rubéola. “É mais fácil irmos até onde eles trabalham do que eles irem até as unidades de Saúde. Assim prevenimos doenças e atualizamos os cartões de vacinação”, diz Mateus Couto, técnico em Segurança do Trabalho. A ação será na Garagem Municipal entre as 8h até as 11h.

Vacinas – O servidor deve levar seu cartão de vacinação para atualizá-lo. A vacina de Hepatite B é destinada a pessoas com idades até 49 anos. A vacina Tríplice (Caxumba, Tétano e Sarampo) para pessoas até os 39 anos. O servidor também pode se dirigir à UBS mais próxima, caso não possa ir à garagem no dia.