Servidor, dia 27 você já terá dinheiro no bolso

Priscila

A Prefeitura antecipará o pagamento de seus servidores. Todos receberão dia 27. Assim, comemorarão o Dia dia Trabalhador com dinheiro no bolso. “Adorei a iniciativa. Fico feliz sempre que recebemos antes do previsto. Principalmente em vésperas de feriado. Me ajuda muito”, comemora a servidora, Priscila Bobbia.

Tem mais: segunda-feira não haverá expediente. “Não temos o hábito de emendar feriados. Abriremos uma exceção para valorizar nossos servidores. Eles trabalham muitos finais de semana e feriados. Para oferecer serviços à população, trabalharão no próximo sábado e no dia 1º de junho. Por isso daremos a eles um dia de descanso. Um dia para curtirem a família”, destaca o Prefeito Fernando Cabral.