Servidor, fique atento: você terá desconto na Meia maratona UNA-se à Saúde

Atletas servidores da Prefeitura terão 50% de desconto na taxa de inscrição da 1ª Meia Maratona UNA-se à Saúde. Acompanhe as notícias da Prefeitura: em breve mais informações de como se inscrever e garantir este desconto.

“Os servidores da Prefeitura poderão participar da caminhada de 2,5 km, ou das provas de corrida de 5 km, 10 km e 21 km. Além disso, poderão levar seus filhos para participar da Corrida Kids e de atividades recreativas, culturais e artísticas que acontecerão no local”, destaca a secretária de Esportes e Lazer, Roberta Neves.

Inscrições para a UNA-se à Saúde – As inscrições para a 1ª Meia Maratona UNA-se à Saúde estão abertas. Convide seus amigos atletas para participarem e incentivarem a solidariedade: toda a renda será destinada à Ong Metástase do Amor que combate o câncer em Bom Despacho.

Clique para fazer as inscrição, ler o regulamento e acessar mais informações

Conheça o trabalho da Metástase do Amor