Servidor, fique tranquilo: ninguém deixará de receber por causa da mudança para o Santander

Em 2019, os salários dos servidores serão depositados no Santander. A instituição abrirá as contas e entregará os cartões sem que o servidor tenha que ir à agência. Será feito um mutirão na Prefeitura. A expectativa é que esta ação aconteça na segunda quinzena de fevereiro.

“Até a migração acontecer, todos continuarão recebendo na Caixa”, afirma o secretário de Administração, Denis Carvalho.

A mudança para o Santander foi um excelente negócio – primeiro porque o banco oferecerá muitos benefícios aos nossos servidores. Segundo porque o Santander pagou R$ 1,4 milhão à Prefeitura pela folha. Será uma boa ajuda nesse período de crise. Permitirá manter os salários em dia por mais algum tempo.