Servidor, Santander abrirá contas entre 12 e 22 de março

Mutirão será feito na Efesp, entre 9h e 18h

A partir de abril, os salários dos servidores serão depositados no Santander. Por isso, entre os dias 12 e 22 de março, funcionários do banco farão um mutirão para abrir todas as contas. A ação acontecerá na Efesp, de 9h às 18h.

“A abertura das contas será rápida, tranquila e cômoda para todos. Faremos por ordem alfabética. Cada chefe de setor informará o dia e a hora que seus servidores deverão ir à Escola do Servidor”, destaca o Secretário de Administração, Denis Carvalho.

No dia e horário definido, o servidor deverá levar cópia do comprovante de endereço recente, mais cópia da CNH ou CPF e Identidade.

Durante a abertura das contas, o servidor poderá consultar quais vantagens o banco oferecerá para a classe. “Já adiantaram que teremos condições especialíssimas”, afirma a secretária de Fazenda, Daniela Rocha.