Servidor se qualifica para atuar no Projeto de Revitalização do Rio Capivari

Leanderson é o segundo da esquerda para a direita.

O Técnico em Gestão Pública, Leanderson Rever, está participando de treinamento em práticas de conservação para a revitalização de bacias hidrográficas, em Campinas- SP. O curso está sendo oferecido pela ANA, Agência Nacional das Águas para os responsáveis pelo Projeto Produtor de Água.

“Aqui estamos aprendendo como adequar as estradas rurais de acordo com as exigências da ANA, recebendo novas instruções sobre a construção terraço e treinamento na construção de barraginhas. Estou muito satisfeito em poder participar deste curso. Só tenho que agradecer aos secretários Célio e a Fátima, por apoiarem, e à Prefeitura, pela oportunidade”, agradece Leanderson.

Projeto de Revitalização do Rio Capivari- “Leanderson irá contribuir muito para o nosso Projeto de Revitalização do Rio Capivari. Agora iremos iniciar a segunda etapa do projeto e modernas técnicas serão implantadas para maior sustentabilidade do projeto”, ressalta a Secretária de Planejamento, Fátima Rodrigues.