Servidor, seja membro da CIPA e mantenha a segurança no seu ambiente de trabalho

CIPA-BOM-DESPACHOA Prefeitura abriu as inscrições para os servidores interessados em participar das eleições para a Comissão Interna para Prevenção de Acidentes (CIPA). Para se candidatar, o servidor concursado deve ir ao Protocolo da Prefeitura até o dia 28 de maio e preencher a ficha de inscrição. “O Prefeito Fernando Cabral implantou a CIPA na Prefeitura com o objetivo de valorizar os servidores e garantir que eles tenham boas condições de trabalho. Poucos órgãos públicos têm esta comissão. Ela é mais comum em empresas privadas”, afirma o secretário de Administração Denis Carvalho.

A eleição será dia 8 de junho, de 8h às 16h, nas secretarias. Os servidores elegerão apenas um membro de cada Secretaria. Caso não haja candidato, o secretário da pasta nomeará o representante. “A comissão é muito importante, pois mantém a segurança dos servidores no ambiente de trabalho. Este ano teremos a participação de todas as secretarias e assim todos os setores serão de fato contemplados de acordo com suas necessidades”, completa Carvalho.

Clique aqui para ler o edital de convocação

Clique aqui para baixar o documento de inscrição