Servidor, seja membro da Comissão de Prevenção de Acidentes

A Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (Cipa) abriu processo eleitoral para escolha de novos membros. As inscrições de candidatos serão até o dia 21 de fevereiro. Participe.

Veja como participar: A candidatura é permitida apenas aos servidores concursados. Para se inscrever, o interessado deve enviar ao e-mail da Segurança do Trabalho (segurancadotrabalho@pmbd.mg.gov.br) o nome completo, CPF, número de matrícula funcional e unidade de lotação.

Será feita votação dentro de cada estabelecimento municipal, no dia 22 de fevereiro. Os candidatos eleitos farão curso, no período de 25 de fevereiro a 1º de março, na Efesp, com a equipe do Núcleo de Atenção à Saúde Ocupacional dos Servidores Municipais.

Baixe o edital da eleição