Prefeitura Municipal de Bom Despacho

Atenção: as funções do site requerem que o Javascript esteja habilitado!
Ative-o e recarregue a página novamente.

Servidor, Sintram está na cidade para fazer sua declaração de IR

Servidor, Sintram está na cidade para fazer sua declaração de IR

Benefício será oferecido hoje (14), entre 10h e 16h, na Rua Vigário Nicolau,111, sala 10

Hoje (14), representantes do Sindicato dos Trabalhadores Municipais de Divinópolis e Região (Sintram) estão na cidade com a Campanha Imposto de Renda Solidário. O objetivo é facilitar a vida dos servidores fazendo a declaração simplificada de Imposto de Renda de cada um e ainda ajudar outros servidores que estão em dificuldade financeira.

Como? Basta o servidor interessado ir à sub-sede do sindicato, que fica na Rua Vigário Nicolau, 111, sala 106, apresentar os documentos para declaração do IR e doar um item de material escolar. Os donativos serão distribuídos entre outros servidores que estão em dificuldade financeira. Serão atendidos servidores filiados e não filiados.

Quais documentos levar? Comprovante de rendimento, que é emitido pelos Institutos de Previdência (no caso de servidores aposentados) ou da Prefeitura (servidores da ativa); Comprovante de endereço; CPF dos filhos menores de 21, que não trabalhem; CPF do cônjuge, caso não trabalhe; Demonstrativo de gastos com plano de saúde e o número da conta bancária para devolução do dinheiro, caso houver valor a ser restituído.

Mais informações: 3531-3311

Imprimir