Servidor, aprenda como escrever ainda melhor em curso da Efesp

A Prefeitura abriu as inscrições para o curso Português Instrumental. Nele, os servidores aprenderão como escrever melhor e as normas gramaticais da nova ortografia. Converse com seu chefe imediato e participe você também clicando aqui. As vagas são limitadas.

As aulas serão dias 7, 14, 21 e 28 de fevereiro e 6 de março; de 8h às 12h; na Efesp (Rua Gabriel Tavares, 180, Bairro Ozanan). A instrutora será a servidora Camila Marques, graduada em Letras pela Fasf, pós-graduada em Metodologia da Língua Portuguesa e Estrangeira pela Uninter- Paraná e mestre em Letras – Estudos Linguísticos pela Universidade Federal de Uberaba.

Você também pode acompanhar os cursos da Efesp e se qualificar ainda mais clicando aqui.