Servidor, você tem desconto na Meia maratona UNA-se à Saúde

Para pagar metade do valor da inscrição, dirija-se à Secretaria de Esportes

Servidor, você tem até amanhã (12) para pagar apenas R$ 30 na inscrição da 1ª Meia Maratona UNA-se à Saúde. Para isso, o servidor deve se dirigir à Secretaria de Esportes (Praça Irmã Albuquerque, 45, 2º andar, Centro).

Os atletas poderão escolher entre a caminhada de 2,5 km ou corridas de 5km, 10km e 21km. “Além disso, poderão levar seus filhos para participar da Corrida Kids e de atividades recreativas, culturais e artísticas”, convida a secretária de Esportes e Lazer, Roberta Neves.

A 1ª Meia Maratona UNA-se à Saúde será dia 21 de outubro, às 8h, com largada do estacionamento do Supermercado Fidélis, Avenida Dr. Manoel Alves Pereira, Centro.

Participe e apoie a Ong Metástase do Amor – “Toda a renda será destinada para este grupo tão importante, que apoia e ajuda nossos doentes oncológicos e suas famílias”, completa Neves.

Leia o regulamento

Conheça o trabalho da Metástase do Amor