Servidora participa de curso para que aulas de dança tenham mais qualidade

Marcia no canto direito em um dos dias do curso.

Para melhorar a qualidade das oficinas de dança, a servidora e professora Marcia Regina, da Secretaria de Desenvolvimento Social, foi ao Rio participar de curso para aprimorar suas técnicas. Ela aprofundou seus conhecimentos em Tango, Zouk, Forró, Bachata, Bolero, Samba de Gaafieira, Salsa, Soltinho e Kizomba. O curso foi ministrado pelo renomado dançarino Jaime Arôxa.

“Passar todos esses dias com professores do mundo todo, foi incrível, ver diferentes possibilidades através da dança. Foi uma verdadeira imersão! Respirar dança e absorver esses conhecimentos passados pelo mestre Jaime Arôxa não tem preço. Ele criou um método que revolucionou a dança de salão pelo mundo todo. Foram dias de muito aprendizado e experiências maravilhosas”, relatou.