Servidoras da Secretaria de Educação participam de palestra do presidente do FNDE
fnde

A secretária Ivy Lilian; o palestrante Idelvan Alencar; a sub-secretária Maria Aparecida Carvalho e a servidora Isabele Vieira

Servidoras da Secretaria de Educação participaram de uma palestra ministrada pelo presidente do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), Idelvan Alencar. Na ocasião, a secretária de Educação Ivy Lilian aproveitou para tratar de outros assuntos, também do interesse de Bom Despacho. “Os municípios foram atendidos individualmente. Então tivemos a oportunidade de agilizar respostas e pedidos que tínhamos feito sobre projetos que vão melhorar ainda mais a educação na cidade”, diz a secretária de Educação, Ivy Lilian.

FNDE- O Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação disponibiliza recursos para auxiliar a construção e reforma de escolas, compra de materiais didáticos e outras ações para todo o país.