Para agilizar atendimento, servidores da Prefeitura auxiliam cidadãos na fila da Caixa

Eles aproveitam para informar sobre benefícios emergenciais que estão sendo oferecidos às famílias atingidas pela crise trazida pela pandemia.

Servidores auxiliam cidadãos para diminuir filas e agilizar o atendimento.

Servidores da Prefeitura estão auxiliando pessoas que estão nas filas da Caixa e lotéricas para receberem a segunda parcela do auxílio emergencial. Com este apoio, o atendimento está mais ágil e as pessoas estão ficando menos tempo na fila.

Os servidores agilizam o preenchimento de formulários, distribuem máscaras e ainda informam sobre quais benefícios emergenciais eles tem direito.

Auxílio emergencial- O pagamento da segunda parcela do auxílio emergencial de R$600, começou hoje (18).  Ele é direcionado a trabalhadores informais, autônomos e microempreendedores individuais (MEIs) que se cadastraram no Programa. Quem tem Bolsa Família receberá primeiro.