Prefeitura homenageia servidores da educação com arte e emoção

Apresentações artísticas e a entrega das medalhas Professor Majela marcaram a noite

Várias apresentações marcaram a noite

Ontem (8), a Prefeitura homenageou os servidores da educação municipal com uma noite muito especial e cheia de apresentações musicais. Primeiro, os alunos da Escola Dona Duca se apresentaram sob a coordenação do professor Boleca. Em seguida, o maestro Nivaldo e os alunos do Projeto Crescendo com Música emocionaram os presentes com apresentações de violino, viola, piano e violoncelos.

Célia

Dilma

Emoção- Na ocasião também foram entregues homenagens especiais aos servidores que se destacaram. A Grande Medalha Professor Majela foi entregue aos professores aposentados a partir de 2013 e aos educadores com mais de 25 anos de docência. “Tenho 30 anos de profissão como professora e nunca recebi nada parecido.  É uma emoção muito grande ver que estamos sendo valorizadas”, agradece Dilma Lellis.

A Medalha Honra ao Mérito Professor Majela foi dada aos servidores da educação que se destacam em suas funções. Os próprios servidores elegeram os agraciados. “É muito bom saber que nosso trabalho está valendo a pena. É um incentivo receber esta homenagem”, comemora Célia Morais.