Servidores da Prefeitura de BD terão mais incentivos para cuidar da saúde

Prefeito Cabral dará mais tempo para prática de esporte e prêmios em dinheiro para quem se destacar em competições; Iniciativa faz parte do pacote de benefícios oferecidos aos servidores em razão da Semana do Servidor, comemorada em outubro; Vem muito mais por ai: aguarde…

Hoje (12), o Prefeito Fernando Cabral enviou à Câmara Projeto de Lei que garante aos servidores incentivos para praticar esporte e participar de competições. “Se conseguirmos aprovação, nossos atletas terão até três horas por semana para fazer atividade física. Também receberão prêmio em dinheiro quando se destacarem em competições”, destaca o Prefeito.

A boa nova faz parte do pacote de benefícios oferecidos em razão da Semana do Servidor, comemorada em outubro. “Estamos preparando muitas surpresas boas para nossos servidores. Nossa equipe já está toda mobilizada para organização das ações. Aguarde”, afirma a gerente de Gestão com Pessoas, Leila Gonçalves.