Servidores da Prefeitura estarão hoje e amanhã, 14 e 15, no Conjunto Habitacional Simião Ferreira de Souza

Moradores da região poderão tirar dúvidas a respeito dos auxílios emergenciais durante a pandemia na tenda itinerante, montada na Rua Adalton Antônio Gontijo, 30.

Servidores estão indo a diversos pontos da cidade orientando pessoas que precisam de apoio durante a pandemia. Hoje e amanhã (14 e 15), de 9h às 17h, eles estarão no Conjunto Habitacional Simião Ferreira de Souza, na Rua Adalton Antônio Gontijo, 30, próximo à Creche Professora Valdira.

Nos próximos dias, 18 e 19, os servidores estarão de 9h às 17h, no Bairro Babilônia, na Praça do Cristo. No dia 20, no Bairro JK, próximo ao Móveis São José – Loja e Fábrica.

Use Máscara – ao sair de casa, use máscara. Assim,  você se protegerá e evitará a transmissão do coronavírus.