Servidores da Prefeitura farão palestra para 150 jovens

A apresentação é inspirada no mês da mulher e da luta pela eliminação da discriminação racial

Quinta (22), servidores da Secretaria de Desenvolvimento Social farão palestra para 150 alunos de ensino médio, na Escola Martinho Fidelis. Os alunos serão divididos em duas turmas e as palestras serão às 7h50 e 8h40.

Douglas

Stella Couto (psicóloga), Breno Porfírio (psicólogo) e Douglas Silva (assistente social) falarão sobre “Luta por Igualdade e Respeito, em Perspectiva de Raça e Gênero”. O objetivo é que seja uma palestra interativa, com roda de conversa e exibição de vídeos. Haverá também, apresentação do Rapper Túlio.

“Com estas ações, levamos os jovens a refletirem sobre as várias formas de discriminação enraizadas na sociedade, para que combatam os estigmas que agridem mulheres e negros em nosso país”, afirma Douglas.