Servidores da Prefeitura fazem campanha de combate ao abuso sexual infantil

Servidores do Creas

Hoje (18), servidores da Secretaria de Desenvolvimento Social fizeram panfletagem sobre combate ao abuso e exploração sexual infantil. A professora Edna Cardoso aplaudiu a ação. “Parabenizo a Prefeitura pela iniciativa, porque este é um assunto que deve ser discutido e todos devem ficar atentos”, afirma Edna.

“O objetivo da campanha é sensibilizar a população sobre a importância da luta pelos direitos das crianças e dos adolescentes e pelo fim da violência sexual”, afirma Eduardo Costa, secretário de Desenvolvimento Social.

Apoie essa luta e denuncie – Em Bom Despacho, as denúncias podem ser realizadas anonimamente por meio do Disque 100 ou pessoalmente no Conselho Tutelar (Avenida Doutor Juca, 783, Bairro Realengo).

Clique aqui para ver mais fotos da ação.