Servidores da Prefeitura se unem para alegrar o Natal de quase 8 mil crianças
Natal de 2016 reuniu quase 10 mil famílias na Praça da Matriz

Este ano, os servidores estão se unindo para comprar os presentes que serão sorteados nas inaugurações das luzes de Natal. Só no primeiro dia da campanha, quase R$ 1.000 foram doados. Os servidores promoverão duas noites cheias de magia. A 1ª será dia 30 de novembro, na Praça da Matriz. A 2ª será dia 8 de dezembro, na Praça do Engenho.

Se todos colaborarem com R$ 10, arrecadaremos R$ 14 mil e faremos o maior e melhor sorteio de Natal de todos os tempos. Os servidores estão animados. Muitos estão indo além dos R$ 10. Já recebemos doações de R$ 100. “Já consigo ver as carinhas felizes e animadas das crianças. Nossa campanha levará o clima Natalino para quase oito mil famílias”, diz emocionada, Leila Gonçalves, gerente de Gestão com Pessoas.

Doe agora mesmo – entre em contato com a Assessoria de Comunicação pelo telegram (9 9932 0925) ou email ascom@bomdespacho.mg.gov.br. Buscamos sua doação.