Servidores e cidadãos aprenderam a solucionar problemas

O palestrante foi o doutorando em Administração, Ítalo Coutinho

Domingo (5), o doutorando em Administração de Empresas Ítalo Coutinho ministrou o workshop Método de Análise e Solução de Problemas. Na oportunidade, servidores e cidadãos aprenderam como solucionar problemas completamente e prevenir a repetição deles.

“O curso foi muito bom, trazendo a oportunidade para uma reflexão sobre o que tem gerado as dificuldades nas soluções de problemas, tanto no trabalho como na sua rotina diária, contribuindo assim com nosso crescimento pessoal e profissional”, disse a técnica em Gestão Pública, Adriana Janaína.

Participe dos cursos da Efesp – Em breve, Ítalo ministrará novas aulas. Participe desse e outros cursos oferecidos na Efesp. Acompanhe clicando aqui. “A ideia é levar outros treinamentos importantes para o servidor desempenhar melhor suas atividades e assim favorecer o município”, ressaltou Ítalo.