Servidores e seus filhos mostram sua dedicação ao esporte na Corrida e Caminhada e Corrida Mirim

Competições também marcaram o encerramento da Semana do Servidor

Hoje (28), a Prefeitura realizou a 1ª Corrida e Caminhada do Servidor Público e a 1ª Corrida Mirim. Nelas, os profissionais e seus filhos mostraram sua capacidade para a corrida de rua, um dos esportes que mais crescem na cidade. Eles se reuniram em frente à sede da Prefeitura, onde também participaram de sorteio de brindes e receberam massagem.

Na categoria Geral Feminina, a vencedora foi Silvana Borges que já pratica o esporte. “Acho muito interessante a gente poder motivar mais pessoas a tomar esse hábito. Correr é tudo de bom. Eu gostaria que esse grupo pudesse continuar, essa é uma ótima iniciativa que deve acontecer mais vezes”, afirma Silvana.

O primeiro lugar da categoria Geral Masculina ficou com Paulo Henrique. “Essa é a minha primeira corrida oficial e estou muito feliz com o resultado. Espero correr muitas outras que vierem e reduzir meu tempo”, afirma Paulo.

Encerramento da Semana do Servidor – A Prefeitura tomou a iniciativa para estimular o bom trabalho dos servidores com palestras, confraternizações, homenagens e atividades esportivas. Confira as fotos das ações. Esses são momentos marcantes do seu trabalho feitos especialmente para você com carinho e dedicação.

Clique para ver fotos da Corrida e Caminhada, do 1º Torneio de Futsal dos Servidores e da Semana do Servidor

Clique aqui e veja os resultados