Servidores estão muito mais saudáveis com ajuda da Prefeitura no Projeto Medida Certa 2019

Entre os meses de agosto e dezembro, a Prefeitura realizou o Projeto Medida Certa para aumentar a qualidade de vida de servidores. Trinta e três profissionais participaram das reuniões e contaram com palestras, acompanhamentos nutricional e psicológico. Tudo para que eles alcançassem seus objetivos e terem uma vida mais saudável.

Pablo

Quarta-feira aconteceu a última reunião do projeto em 2019 e os servidores se mostraram bem animados com os resultados. Um dos destaques foi Pablo Gontijo, da Educação. “O Medida Certa foi importante no auxílio à perda de peso e ganho de saúde. A equipe do Nasf também foi de fundamental importância porque ela sempre nos amparou em todo o processo. Foi muito importante para mim”, disse Pablo.

Solange

A servidora Solange Carvalho, da Educação, encontrou nas reuniões o apoio que precisava para se dedicar à saúde. “O meu objetivo quando comecei no projeto foi perder peso mas alcancei bem mais do que isso. O Medida Certa é muito mais do que encontros, é uma troca de experiências”, destaca Solange.

Danielle

Danielle de Paula, da Secretaria de Administração, foi a campeã do Medida Certa do ano passado. Ela adorou o projeto e voltou para ficar com mais saúde. “O Medida Certa trouxe uma grande melhoria para a minha vida. Ele melhorou a minha qualidade de vida em 100%. Hoje somos diferentes de quando começamos há 4 meses”, afirmou Danielle.

Acompanhe a premiação do Medida Certa – Segunda-feira (9), às 14h, a Prefeitura entregará os certificados de participação e premiará os servidores que mais perderam peso e medida ao longo do projeto. A cerimônia será na Escola do Servidor (Rua Gabriel Tavares, 180, Bairro Ozanan).

Veja fotos do último encontro