Servidores fizeram bonito na Corrida da Academia Boa Forma

Servidor, siga este exemplo e comece a praticar exercícios hoje mesmo

Alguns dos servidores participantes: Silvana Borges, Camila Monteiro, Mércia Oliveira, Vanessa Carvalho, Priscila Bobbia, Angelita Campos, Perla Lucas, Fernando Cabral, Ana Paula Campos, Denisse Sousa e Roberta Neves

Quatorze servidores municipais participaram da 1ª Corrida de Rua da Academia Boa Forma. Eles acordaram cedo e mostraram garra nos percursos de 6,5 km e 2,5 km.

Silvana

Silvana Borges ganhou espaço no pódio porque fechou em terceiro lugar, na categoria feminina local. Ela participa de corridas locais e regionais. “Fiquei muito feliz. Com meus treinos tenho conseguido bons resultados. Corrida é uma coisa muito gostosa de fazer. Agradeço ao apoio da Prefeitura”, destaca.

Vanessa

Vanessa Carvalho começou a correr há um mês e meio. “Completei a minha primeira prova de 6.5 km. Isso me trouxe confiança e entusiasmo. Espero continuar e participar do constante crescimento de Bom Despacho no cenário esportivo”, diz.

Servidor, faça exercícios você também – “Parabenizo os servidores que participaram da corrida. Esta é uma atividade física importante para a saúde de cada um. É importante também como meio de socialização e convívio. Em breve, criaremos benefícios para todos os servidores que fizerem atividades físicas continuadas”, afirma o Prefeito Fernando Cabral, que também participou da corrida e ficou em segundo na categoria masculina, acima de 60 anos.

Veja os resultados dos servidores atletas participantes

Veja fotos da Corrida