Servidores fizeram bonito na Corrida e Caminhada do Servidor

Sábado (26), a Prefeitura realizou a 3ª Corrida Rústica e Caminhada do Servidor de Bom Despacho. 54 atletas fizeram a corrida de 5 km e 88 a caminhada de 2 km.

Adriano

Adriano Verame, da Secretaria de Esportes, venceu pela segunda vez na categoria masculina de 5 km. “Foi uma sensação ímpar ser campeão de mais uma edição da Corrida do Servidor. Apesar de não ter conseguido dar meu máximo nos treinamentos, ainda assim consegui um bom resultado. Levando em consideração que este ano a competição foi bem mais acirrada, superei minha própria marca do ano anterior”, comemorou Adriano.

Ana

Ana Laura Eleutério, da Gerência de Patrimônio, foi a campeã nos 5 km feminino. Ela corre há 3 anos. “Sou totalmente a favor do esporte na vida de qualquer pessoa. Além da questão do emagrecimento, os exercícios estimulam a alimentação mais saudável e um bem-estar ao corpo e mente. Gostei da corrida e da iniciativa da Prefeitura em fazer uma corrida exclusiva para os servidores. Desconheço alguma prefeitura que faça o mesmo para incentivar seus servidores a buscarem uma vida mais saudável”, comemorou.

Clique para ver os resultados e baixar o seu certificado

Veja fotos dos servidores na corrida, da largada e chegada, dos percursos, da corrida mirim e da premiação