Servidores ganham apoiadores para alcançar a medida certa

Reunião do Medida Certa

Os servidores que estão participando do Projeto Medida Certa ganharam apoiadores para alcançar seus objetivos. Na segunda-feira (19) a Secretaria de Desenvolvimento Social oferecerá aula de zumba aos participantes. Além disso, farmacêutico e fisioterapeuta orientarão sobre farão avaliação aurímetro para verificar quais ervas podem ser utilizadas para emagrecimento por cada um.

A Academia Força Física também está apoiando o projeto e dará excelentes descontos para os participantes que se matricularem. “Prepararemos um treinamento especial para os servidores do Medida Certa. Ajudaremos no que for possível”, disse Leonardo Moreira, dono da academia.

Saiba mais – O Medida Certa é um projeto da Gerência de Gestão com Pessoas em parceria com o NASF e tem como objetivo principal melhorar a qualidade de vida de servidores com alimentação saudável e incentivo à prática de exercícios. Nele, os encontros são realizados quinzenalmente para orientar os servidores quanto a saúde física, emocional e nutricional.