Servidores ganham reajuste salarial

Apesar do rombo de R$ 18 milhões feito pelo governo estadual, Prefeitura de BD mantém as contas em dia e ainda conseguiu melhorar salários

A Prefeitura conseguiu melhorar os salários de seus servidores. Graças à Administração eficiente e à dedicação de todos os servidores, a folha de junho já será paga com mais 4,17% para o magistério e mais 3.75% para os demais.

Os percentuais serão retroativos a janeiro. Os valores referentes aos primeiros meses do ano serão pagos em seis parcelas, junto com as folhas de julho a dezembro.

A notícia chega em boa hora, quando os mineiros enfrentam uma crise financeira sem precedentes. Apesar do rombo de R$ 18 milhões aos cofres de Bom Despacho, a Prefeitura paga seus servidores em dia e ainda conseguiu melhorar os salários.

“Os servidores têm colaborado muito para o Município superar o período difícil. O bom trabalho deles faz com que a população sinta menos os efeitos desta crise”, elogiou o Prefeito Cabral.