Servidores melhoram sua qualidade de vida nas aulas de zumba da Prefeitura

Faça como seus colegas e participe você também

Para valorizar e melhorar a qualidade de vida dos servidores, a Prefeitura oferece aulas de zumba semanais na Escola Coronel Praxedes. “O objetivo principal é a melhoria da qualidade de vida dos servidores”, disse a servidora Leila Gonçalves. Para mais informações, entre em contato com a Gestão com Pessoas.

Servidor, participe. As aulas são gratuitas, acontecem toda segunda-feira (às 19h), na escola que fica na Rua Miguel Dias, 40, Centro. Clarete Teixeira, presidente interina do BDPREV, sempre participa. “A aula nos motiva pois queimamos muitas calorias então ficamos com vontade de fazer mais atividades físicas”, disse Clarete.

Participe você também das aulas para toda a população – A Prefeitura também oferece aulas de zumba gratuitas a toda a população. Clique aqui e veja como participar.