Com muito humor, servidores do Trânsito ensinam como se comportar em ambientes públicos

Peça apresentada aos alunos da Escola Coronel Praxedes ensinou respeito ao próximo.

Alunos da Escola Coronel Praxedes deram muitas gargalhadas com esquete apresentada pela Prefeitura

Com muito bom humor, os servidores da Secretaria de Trânsito ensinaram aos alunos da Escola Coronel Praxedes bons exemplos de conduta em ambientes públicos. Os pequenos deram muitas gargalhadas durante a apresentação de uma peça que destacou a importância de respeitar, no transporte coletivo, lugares preferenciais, ouvir música com fone, falar baixa ao celular.

“Se nós ensinarmos aos pequenos não teremos que punir os adultos. A educação no trânsito pode salvar vidas e manter a harmonia. Por isso estamos levando para as escolas peças engraçadas, que divertem os alunos e ao mesmo tempo fazem com que eles reflitam sobre o respeito ao próximo”, destaca a gerente de Trânsito, Cristina Junqueira.