Servidores receberão 13° salário nesta sexta-feira

13_salarioOs servidores de Bom Despacho já estão com o 13º na conta. O pagamento estava previsto para o dia 17/12, mas o prefeito antecipou para hoje.

Segundo o prefeito, Fernando Cabral, a antecipação é justa, porque este ano os servidores trabalharam muito e trouxeram bons resultados para a população. É graças ao trabalho deles que foi possível pagar boa parte das contas deixadas pelo ex-prefeito e chegar ao final do ano sem novas dívidas”.

A eficiência da administração do prefeito Fernando Cabral vem sendo reconhecida no estado inteiro. O pagamento antecipado do 13º é mais uma demonstração desta eficiência. Em Minas, cerca de 30% dos municípios não conseguirão pagar o décimo terceiro. Outros 60% pagarão com empréstimos ou deixando de pagar fornecedores. Em Bom Despacho a prefeitura pagará com recursos próprios e não deixará de pagar aos fornecedores. É uma grande vitória para uma administração que recebeu a prefeitura falida.