Servidores receberão gratificação de R$ 200

Pagamento será feito junto com o salário e o 13°.

A Prefeitura publicou a lei que garante gratificação de R$ 200 a servidores municipais. A gratificação é mais um reconhecimento pela dedicação e esforço dos servidores durante a maior crise da história do Brasil. Ela será paga no dia 29.

Serão beneficiados servidores da ativa, efetivos e ocupantes de cargo de confiança. Servidores contratados receberão  gratificação proporcional ao tempo do contrato. Saiba mais.

“Todos vestiram a camisa e ajudaram a cidade a superar a crise financeira. Agora, temos que reconhecer e valorizar a dedicação e o empenho deles”, afirma o Prefeito Fernando Cabral.

Servidores comemorarão as festas de final de ano com dinheiro no bolso – Também no dia 29, a Prefeitura pagará os salários dos servidores referentes a novembro e o 13° adiantados.