Servidores renovam Gestão Pública com suas ideias

Conheça os ganhadores do Prêmio Inovação

Ontem (26), servidores apresentaram os três projetos vencedores do 1º Prêmio de Inovação da Gestão Pública de Bom Despacho. Eles mostraram seus trabalhos que tornam o Serviço Público mais eficiente para toda a população nas áreas Saúde, Educação e Obras.

Na categoria Ideia Implantada, o Escola Modelo com Extensão à Casa Modelo ficou em primeiro lugar. “Nosso objetivo era trazer a população para trabalhar junto com a gente no combate ao Aedes aegypti. Somar o Poder Público com a capacidade de envolvimento da cidade”, afirma o servidor da Saúde, Antônio Filho. Clique aqui para conhecer o projeto.

Na categoria Ideia Inovadora, o primeiro lugar foi para Intercâmbio Literário. “Os educadores se preocupam muito com a literatura, em formar crianças autônomas na questão da leitura. Para que elas saibam o que estão lendo e interpretar”, afirma Maria José, diretora da Escola Flávio Cançado. Clique aqui para conhecer o projeto.

O projeto Sistema de Gestão de Contratos de Obras ficou em segundo em Ideia Inovadora. “Pensando diretamente no nosso trabalho diário, nós trabalhamos a questão da fiscalização de obras públicas. Nós pensamos em fazer um projeto que melhorasse a Administração como um todo, levando um trabalho mais efetivo à população”, afirma a arquiteta, Lívia Andrade. Clique aqui para conhecer o projeto.

Clique aqui e veja fotos das apresentações