Servidores se qualificam para planejar bem os investimentos de 2019

A Secretária de Planejamento, Maria de Fátima Rodrigues, conduziu a reunião

Servidores da Secretaria de Planejamento, Orçamento e Gestão orientaram representantes das outras secretarias sobre a Revisão do Plano Plurianual (PPA) e a elaboração da Lei Orçamentária Anual (LOA) de 2019.

A servidora Paula Carolina reconheceu a importância deste momento. Ela sabe que um bom planejamento faz com que a população receba serviços necessários e de qualidade. “Para que a gestão seja eficiente e eficaz precisamos de direção e de um planejamento detalhado e sério”, destaca Paula.

Saiba mais – O PPA prevê quais ações serão feitas no Município até 2021. Anualmente, o documento é atualizado para se adequar as necessidades da população. Já a LOA fixa despesas e receitas da Administração para o ano seguinte.