Social Itinerante proporciona lazer, serviços e alegria a famílias do Residencial Dona Branca e região

Sábado (25) a Secretaria de Desenvolvimento Social promoveu Social Itinerante no Residencial Dona Branca. A ação atendeu centenas de famílias dos Bairros Dona Branca, Rosário I, Rosário II e Novo Horizonte.

Além de oficinas lúdicas de pintura facial, balonagem, desenho livre, cama elástica, a população fez treinamento para uso da Urna Eletrônica. Eles também aproveitaram a emissão de documentos, esmaltação de unhas, vacinação contra a gripe, aferição de pressão arterial, informações sobre serviços sociais, Sine, Programa Família acolhedora, educação alimentar, postural, controle da glicemia. Para coroar o evento a Banda de Música do 7° Batalhão regeu emocionante concerto com canções variadas para todos os gostos.

“O Social Itinerante vai até o cidadão, conhece as necessidades e leva serviços, lazer e alegria para bairros e povoados rurais.”, destaca Eduardo Costa, secretário de Desenvolvimento Social. As atividades contaram com apoio da Sicoob Credibom, Justiça Eleitoral, Polícia Civil, Polícia Militar, Bombeiros Civis, Nasf e UBS Divina Tomásia.

Veja fotos do Social Itinerante