Social orienta cidadãos sobre combate à violência contra a mulher

A Secretaria de Desenvolvimento Social realizou Cras Itinerante no Engenho do Ribeiro. Na oportunidade, a equipe promoveu roda de conversa sobre os objetivos do Agosto Lilás e puderam refletir sobre a violência contra a mulher e estratégias para enfrentamento.

“Tem crescido assustadoramente casos envolvendo feminicídio e demais violações de direitos contra a mulher como violência física, psicológica, moral, patrimonial e financeira. É importante informar sobre a gravidade do problema e envolver toda comunidade na criação de mecanismos de prevenção e denúncia”, reforça Douglas Silva, coordenador do Cras.

Denuncie, anonimamente, violência contra a mulher – Disque 100 e 180 para Direitos Humanos, ou 190 para acionar a Polícia Militar. Para mais informações sobre o Cras Itinerante, ligue para 3522-7653 ou 99106-0930.