Tenha mais saúde, disposição e interação: inscreva-se nas aulas de ginástica da Prefeitura

A Secretaria de Desenvolvimento Social oferece à população diversas aulas e cursos. Um dos exemplos é a de ginástica, com a professora kamila. Nas aulas de ginástica, são utilizados step, pezinhos e jump para trabalhar todos os músculos do corpo.

“São aulas em que trabalhamos com alta e baixa intensidade, conforme o perfil do usuário. Os alunos ganham mais saúde, mais qualidade de vida e ainda se integram com outros participantes”, destaca a professora.

Participe das aulas de ginástica da Prefeitura – para se inscrever vá ao Cras mais próximo de sua residência. Uma unidade fica na Rua Padre Vilaça, 190, Centro e a outra na Rua Alisson Justino, 1.009, Bairro São Vicente. Para mais informações ligue no 99106-0930 ou 99106-1552.