Tenistas de Bom Despacho foram campeões no Speed Open Tênis Clube

Gabriel e João Paulo

Entre os dias 23 de novembro de 16 de dezembro, dois atletas representaram Bom Despacho no Torneio Regional Speed Open Tênis Clube, em Nova Serrana. Eles foram Gabriel Araújo, procurador do Município, e João Paulo Lopes, militar e personal.

Ambos foram campeões na categoria iniciante de duplas. Além disso, eles disputaram a final de simples do torneio, que teve a participação de 12 atletas da região. Nesta final, João Paulo levou a melhor e ganhou de Gabriel, em um jogo bastante disputado, por dois sets a um – parciais de 5/7, 7/6 e 10/7.

“Foi a primeira vez que dois atletas bom-despachenses disputaram uma final de um torneio regional de tênis. Estou muito feliz com os resultados e agradeço meu amigo João Paulo pela parceria de sucesso”, destacou Gabriel.