Para modernizar o sistema, emissão de Carteira de Trabalho ficará temporariamente suspensa

Carteira de Trabalho DestaquePara beneficiar os trabalhadores e modernizar ainda mais o sistema de emissão de Carteira de Trabalho e Previdência Social, a partir do dia 6 de junho, o serviço ficará temporariamente indisponível. Outros serviços, como Seguro Desemprego, continuarão normalmente.

Em novembro de 2015, a Prefeitura e a Acibom presentearam os trabalhadores bom-despachenses com a instalação de uma Agência Regional do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE). Desde então, a população não precisa sair da cidade para fazer carteiras de trabalho, registros profissionais, homologação de rescisões contratuais.

Saiba mais – A unidade Bom Despacho atende 400 mil cidadãos, de nove municípios da região. A agência funciona na Rua Marechal Floriano Peixoto, Centro. Mais informações pelo 3522-5001.