TV Integração faz reportagem sobre campanha da Prefeitura de combate à obesidade infantil
integração

Equipe entrevista servidores da Creche Dona Joesse de Queiroz

A TV Integração exibirá reportagem sobre a campanha da Prefeitura de combate à obesidade infantil. Pais, estudantes e alunos da rede municipal deram entrevista sobre a campanha que está melhorando os hábitos alimentares das crianças das escolas e creches municipais.

Primeiro, os técnicos da Secretaria de Saúde avaliaram todos os alunos da rede pública e constataram que 24% estavam acima do peso. Agora, para combater este mal, a Prefeitura está servindo merenda ainda mais balanceada e nutritiva para os mais de quatro mil alunos da rede municipal. Outra novidade é a inclusão do tema Educação Alimentar nas aulas.