UBS Ana Rosa dá exemplo de bom atendimento

Atendimento UBS Ana RosaA Unidade Básica de Saúde (UBS) do Bairro Ana Rosa é exemplo de atendimento médico em Bom Despacho. Mais de 3.200 cidadãos do bairro são atendidos no local. Para acabar com as filas dos agendamentos, a UBS marca as consultas durante todos os dias da semana. Além disso, a equipe sempre está pronta pra atender o cidadão a qualquer momento. “Sempre que venho na UBS sou atendido na hora certa e muito bem recebido. Não tenho do que reclamar”, afirma José da Costa, aposentado.

Em outubro, a unidade fez mais de 2.200 atendimentos. Ela oferece especialidades como enfermagem, clínica médica, psicologia, odontologia, nutrição, fisioterapia e assistência social. “Eu procuro o atendimento da unidade para qualquer tipo de serviço. Eles atendem muito bem a mim e a minha família”, afirma Renata Silva, dona de casa.