UBS Ozanan e Fátima incentivam pacientes a cuidarem da saúde bucal

Equipes da Saúde Bucal das Unidades (UBS) Ozanan e Fátima realizaram uma série de atividades em comemoração ao Dia do Dentista e Semana da Saúde Bucal. As ações mostraram a importância dos cuidados com a boca para evitar doenças graves.

“Para melhor receber os pacientes, as equipes do Ozanan e Fátima decoraram a unidade e realizaram sala de espera com orientações sobre os cuidados orais. No Dia do Dentista houve ação de prevenção com os idosos no Centro de Convivência do Idoso. Nela, foram realizadas palestras com dois cirurgiões dentistas, orientações sobre a saúde bucal e como ela influencia em nosso bem estar geral, e distribuição de escovas”, afirma Camilla Porto, coordenadora do CASB/CEO.