Prefeitura está construindo sede própria para a UBS do Engenho

A Prefeitura está construindo sede nova para a UBS Rosalina Teodora, no Engenho. A obra está bem avançada. No momento estão sendo colocados os revestimentos e reboco das paredes. Também está na fase de instalações elétricas, hidráulicas e da construção da cobertura.

“Em seguida, passaremos para fase de acabamento. Depois, para a instalação de esquadrias e acessórios, como bancadas, bojos, torneiras. Para finalizar faremos o passeio em torno da UBS, o emassamento das paredes e a pintura”, destaca o secretário de Obras, Juliano Barreto.

Mais saúde e conforto para os moradores do Engenho – Com o fim da obra, a capacidade da UBS aumentará e mais de três mil cidadãos poderão se tratar lá. A Prefeitura está investindo mais de R$ 400 mil na obra. Além de espaço adequado e amplo, os pacientes terão reunidos na unidade atendimentos de saúde bucal, farmácia e núcleo multiprofissional, composto por psicólogo, nutricionista, fisioterapeuta.